Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

100.000 Page Views

100 mil...
100 000!!!
Cem mil “page views”, páginas li(n)das???


Assim mesmo, sem o esperar, embora consciente de que a aceitação por parte dos leitores, uma parte substancial deles ganhando a vida por terras tão distantes, gradualmente se iria consolidar. 
E aconteceu, o Terra dos Cães, cresceu.


Disperso, lido em mais de 50 países, nos 5 continentes, a leitura de páginas por país cifra-se em 65 mil em Portugal, 12 500 em França, 8 500 nos estados Unidos da América, 6 500 no Brasil e, 1 100 quer na Suíça quer na Rússia, são estes os números dos países onde é mais lido.
Entre os “post” mais lidos refiro.
Na procura do dinheiro de judas, com 1032 leituras.
Blog aberto, amola tesouras, com 523.
Borrachões, com 450.
Ciclismo em Alcains, com 443.
Blog aberto, guerra colonial, com 406 leituras.


Quarenta e cinco seguidores, dois “ajudantes” em blog aberto, Zé Minhós Castilho e Manuel Geada, e o editor, meu filho Pedro Peralta, compomos um grupo de combate que, a avaliar pelos resultados, nos incentiva a continuar.
Com a procura incessante da verdade sempre na linha da frente, escrevendo com factos o que por aqui vai acontecendo, publicando fotos de todos os tipos que ilustram a realidade que vou descrevendo, aberto sempre ao contraditório, vou, vamos, continuar, prosseguindo no meu caso, esta gratificante atividade de “agricultor de letras”.


No cabeçalho, página de acolhimento, foi entretanto, feita uma alteração.
Terra dos Cães, um blogue fiel e amigo do HOMEM.
Obrigado a todos.

Manuel Peralta

1 comentário:

  1. Realmente 100.000 visualizações nos cinco cantos do mundo, é um número que impressiona. É a certeza de que está construída uma teia, que com o centro em Alcains, tece os seus fios até bem longe. Só é pena que quem nos lê, não nos manifeste em meia dúzia de palavras o seu interesse e quiçá até fazendo sugestões. Como membro deste GC - grupo de combate - prometo continuar empenhado nesta luta, que poderia sintetizar - Alcains primeiro...

    Zé MC - 2014.09.12

    ResponderEliminar