Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sessão sobre a bagaçada municipal - Convite

Amanhã, 26 de junho pelas 21 horas na J. Freguesia de Alcains, vai decorrer uma sessão sobre a bagaçada municipal.
Dou nota do cartaz que está a ser distribuído em Alcains, convidando todos os interessados no tema, a estarem presentes.


Solicito a todos os que me seguem no terra dos cães, o favor de avisar amigos, conhecidos e familiares para estarem presentes na sessão.
Todos não somos demais para lutar contra a bagaçada municipal.
A sessão é aberta a todas as forças políticas e tem o patrocínio da Triplo A, Associação Ambiental de Alcains.

Muito obrigado.

Manuel Peralta

7 comentários:

  1. Na sequência daquilo que o Público publicou sobre o tema os contributos que o BE pela voz do deputado Luís Fazenda, vêm trazer a Alcains, surgem no momento oportuno. E a oportunidade de colher mais elementos sobre este tema deveria ser motivo de mobilização para todos. Para que ninguém possa dizer quando a decisão final vier a ser tomada, que não foi avisada. A informação não ocupa lugar, mas as consequências que se adivinham abrangerão todos:os pró e os contra! Não tenhamos dúvidas!...

    Zé MC

    ResponderEliminar
  2. Afinal tudo isto não é só mais do que politica.

    Não se deve enganar assim a minha população de Alcains

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os nossos actos diários desde que nos levantamos, até que com a consciência tranquila nos deitamos, são Política...Pode é não ser partidária...É dos livros!...

      Zé MC

      Eliminar
  3. Entao Sr. Peralta!

    Gostou da intervenção do Sr. Deputado Luís Fazenda????

    Vai engolir ainda muitos sapos vivos.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo que o projecto em termos ambientais, venha a funcionar com a "renomada eficiência" de Ferreira do Alentejo, cuja tecnologia é dada como garantia, eis aqui alguém disposto a garantir que irá funcionar "às mil maravilhas" e disposto a assumir todas as consequências. Também pelos vistos pode fazê-lo. Não afirma ele "a minha população de Alcains", logo como "dono", usa o seu poder!...Singular democracia em que o poder está nas mãos quem se intitula"dono" talvez por direito divino.

    Zé MC

    ResponderEliminar
  5. Zé Mc e Sr. Peralta

    Já foram a ver a fabrica de Ferreira do Alentejo?? Se não foram então vão lá e depois falamos.

    Já está visto que não conseguem defender o vosso amigo de Vila Velha de Rodão, voçês estão muito mal informados e hagem de má fé, o BE disse e muito bem o que tinha a dizer, agora esperem para ver.

    Assino

    Zé MC - 2

    ResponderEliminar
  6. Não procuro a confusão, mas não quero deixar passar em branco o texto de "Zé MC - 2", provavelmente um parente que desconheço, como se fosse eu a responder a mim próprio.1. Não tenho nenhuma amigo nem conheço pessoalmente ninguém em Vila Velha de Rodão, dedicado a esta actividade.2. Trabalhei mais de uma década numa indústria que durante uns anos trabalhou bagaços e com uma % de humidade bastante mais baixa que os actuais e conheço razoàvelmente em que consiste a sua secagem.3. Tenho a informação do jornal Público por credível. 4.Caiu-me mal a frase " a minha população de Alcains" como se esta fosse posse de alguém. 5. Fui autarca, estive na preparação da transição para os últimos anos do mandato do Sr José Reis Dias e posteriormente presidente da Assembleia de Freguesia, nas primeiras eleições democráticas em Alcains.6. Fi-lo por "amor à camisola" como todos os outros membros.7. Afinal parece que a informação que o deputado Luís Fazenda do BE, trouxe à autarquia, terá sido útil, ao contrário do anteriormente insinuado, que seria "só Política".
    Para terminar, e numa de Herman, afirmar que eu é que sou o Zé MC - Abrantes - 2015.07.08

    ResponderEliminar