Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ALCAINS visto do CÉU

Duarte Fernandes Pinto, qual Fernando Magalhães do universo, tornou-se “de sua própria e livre vontade” seguidor deste blog.
É já o décimo sexto seguidor.


Seguidor especial, pois tem um notável portefólio de fotografias aéreas de várias localidades da região, nomeadamente de Alcains.
Por considerar tais fotos uma agradável novidade que suscita o interesse geral, não resisto a dar-lhes vida no Terra Deles, a dos Cães, a Nossa…


É o que agora faço.
Mais, se considerarem oportuno, vale a pena ir ao site “A Terceira Dimensão – Fotografia Aérea de Portugal”, baú, arca, mala de registos aéreos das fotos tiradas de avião desta Águia Voadora que se assina por, Duarte Fernandes, Pinto com máquina fotográfica aérea…


Vão por mim, verão que vale a pena.
Obrigado amigo "du Arte".

Manuel Peralta

Estimado Sr. Peralta,
Acabo de me fazer seguidor do seu interessante blog e publicar umas fotografias aéreas de Alcains no meu blog de fotografias aéreas (clique em baixo):
A Terceira Dimensão - Fotografia Aérea de Portugal
Agradecia, caso achasse oportuno, que divulgasse este link pelas pessoas que possam estar interessadas em ver essas imagens.
Com os meus melhores cumprimentos,

Duarte Fernandes Pinto

1 comentário:

  1. Imagens de Fernandes Pinto... belas como a ficção!

    É o que apetece dizer das belas fotos aqui reproduzidas. Já não me recordo qual o poeta ou o cantor que diziam, que o olhar à distância multiplica a beleza do objecto fotografado.

    E não há dúvida que estas fotos, inodoras, num dia ensolarado, disfarçam as mazelas que muitos de nós com objectividade reconhecemos.

    No entanto é um trabalho que nestes tempos de enganos, pode iludir quem não conhecer as carências da Terra dos Cães.

    E dentro de uma lógica, de que o que parece,é, serem apropriadas pela autarquia para fazer um brilharete, encadernando os seus projectos e aspirações.

    Publicidade enganosa,seria! Não. Apenas mais um sinal destes tempos que vivemos!

    MC

    ResponderEliminar