Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

TRIPLO A - Cartaz de combate

Cartaz de combate

Alcains, "terra de liberdade vigiada", vai gradualmente assistir a uma cada vez maior presença da TRIPLO A na vida da vila.
Este cartaz, do qual agora se dá conhecimento público, pretende pelo contraste, alertar, esclarecer e acordar os incautos para a calamidade ambiental que os espera.
As fotos, e a declaração da responsável pela autarquia local, provam para memória futura, a irresponsabilidade ambiental que pretendem consumar.


Liberdade vigiada, porque se sentem dificuldades na afixação dos cartazes, com as desculpas habituais nestes casos.
O medo, o receio de se saber de que lado se está, passam por esta terra de pedreiros que já foram livres, mas onde infelizmente há muita costura.
Compete por isso aos homens e mulheres livres, esclarecer, divulgar, dinamizar a comunidade local e regional para a calamidade que nos espera.
Pela minha parte, agora cada vez mais acompanhado, a pé e cada vez mais de bicicleta, vou continuar, porque sei que esta luta, por um ambiente de comunidade desenvolvida, vale a pena.
Contamos consigo no apoio para esta ação.

Manuel Peralta

Nota: Este magnífico cartaz, é da autoria de Celso Lopes, um excelente designer, cujo site, abaixo está referido.
Desde a composição de fotos e texto, à arrumação das frases e fotos, revela o Celso um apurado sentido estético e uma veia artística digna de um artista.

Parabéns Celso Lopes.

Celso Lopes
Designer

Poderá consultar o site clicando AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário