Por me parecer absolutamente necessário e, para prevenir problemas futuros, decidi remeter para a Junta da Freguesia, esta sugestão de limpeza.
Para: 'geral@jf-alcains.pt'
Cc: 'camara@cm-castelobranco.pt'
Assunto: Sugestão de limpeza
O continente vai abrir, ao que se diz, na próxima semana.
Desde as instalações do mercado de leilão de gado, até ao inicio do continente, existe uma valeta em cimento que está completamente obstruída.
Areias, silvas, imensas folhas e mais grave vários pedaços de plástico, alguns bem grossos que assoreiam a valeta.
Esta valeta recolhe todas as águas pluviais da zona, que entram num tudo, que o Continente instalou, e que as drena para a líria.
Este tubo, na entrada, bem visível, deveria ter uma grelha de proteção de modo a evitar o seu entupimento.
Sugiro, pelo que aqui descrevo, que mande limpar a referida zona, e, se considerar relevante, instale uma grelha na entrada do referido tubo.
Evitará no futuro, problemas maiores.
É o que me parece. Se puder passe por lá.
Cumprimentos
Manuel Peralta
Nota
Se estiver com o Senhor Presidente da Câmara, não se esqueça de lhe referir, a questão do ordenamento geral do TRÂNSITO na zona.
Não há uma passadeira para peões, a sinalização horizontal está completamente impercetível, a sinalização vertical não existe.
A instalação desta importante infraestrutura comercial na zona, o Continente, altera radicalmente a circulação do tráfego, aumentando em muito a pressão de peões e a circulação rodoviária.
Do lado do posto de combustível da Alves Bandeira, os peões não têm qualquer passeio, misturam-se com as viaturas e, quando vão ao mercado chinês.
Foi pena que a Câmara quando autorizou a instalação desta bomba de combustíveis, não tivesse previsto o que agora acontece.
Há que fazer algo e, a tempo.
Manuel Peralta
Sem comentários:
Enviar um comentário