Páginas

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

O SEPNA/ GNR, recolheu amostras de efluentes e, enviou processo para TRIBUNAL

De: GNR_CO_DSEPNA_SOSAmbiente

Enviada: 8 de novembro de 2023 10:00

Para: manuel-r-peralta@sapo.pt

Assunto: Resposta à Denúncia nº 5798/2023

Exmo.(a) Senhor(a)

Para os devidos efeitos, em anexo segue resposta à V/denúncia com o registo n.º 5798/2023 da Linha SOS Ambiente e Território/GNR.


Com os melhores cumprimentos,      

Jorge Manuel Henriques Amado

Coronel


O SEPNA/GNR, como acima refiro, constituiu um processo de averiguações que enviou para tribunal, após recolha de efluentes do matadouro da Oviger/Fortunnasa.

No passado dia 23 de outubro de 2023, uma patrulha da GNR, deslocou-se à minha residência, convidando-me a prestar declarações, na qualidade de denunciante.

De imediato desloquei-me ao posta da GNR de Alcains, onde fui ouvido e prestei declarações perante a Guarda nº 676/2140337, Andreia Farias Lourenço.

Entregou-me uma cópia das minhas declarações, pelo que aguardo pelos desenvolvimentos futuros.


Manuel Peralta

Sem comentários:

Enviar um comentário