Com a tardia resposta dos serviços de saúde, encerro hoje este episódio.
Dou a conhecer a resposta à minha reclamação.
From: Manuel Peralta
Sent: sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 10:16
To: 'Gabinete Cidadao'; 'geral@ers.pt'
Subject: Resposta à Exposição de Manuel Peralta- EXP_145492_2020 N/ ref.ª 8
Bom dia Srª. Dª. Magda Teixeira
Responsável pelo departamento do utente da ERSaúde.
Decorridos 47 dias da minha reclamação, recebi a resposta de que tenho insistido.
Não me restam dúvidas de que, sem o seu precioso interesse, a minha reclamação, nada mais teria merecido que a indiferença habitual dos serviços que nos enganam com “mais proximidade”.
Nunca me queixei da Srª. Doutora Sílvia Pico, da qual só tenho a dizer bem.
Nada se alterou por cá, a sala de espera da Extensão de Saúde é a rua…
Espero entretanto que, “as várias diligências” sobre o atendimento telefónico, não se atropelem mutuamente!!!
Reclamo e reclamarei sempre que a indiferença dos serviços se abata sobre os mais frágeis, que em público não se queixam, em tempos de liberdade condicionada.
Muito obrigado e ao dispor.
Manuel Peralta
From: Gabinete Cidadao
Sent: sexta-feira, 27 de novembro de 2020 18:12
To: Manuel Peralta
Subject: Resposta à Exposição de Manuel Peralta- EXP_145492_2020 N/ ref.ª 8
Exmo Sr. Manuel Peralta
Segue em anexo resposta desta ULSCB, EPE, à sua Exposição que dirigiu à ERS.
Com os melhores cumprimentos
A Responsável do Gabinete do Cidadão
Margarida Mendes Santos
Resposta dos serviços de saúde:
Manuel Peralta
Sem comentários:
Enviar um comentário