Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

A Extensão de Saúde de Alcains em tempos de Covid (9)

Com a tardia resposta dos serviços de saúde, encerro hoje este episódio.

Dou a conhecer a resposta à minha reclamação. 



From: Manuel Peralta

Sent: sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 10:16

To: 'Gabinete Cidadao'; 'geral@ers.pt'

Subject: Resposta à Exposição de Manuel Peralta- EXP_145492_2020 N/ ref.ª 8


Bom dia Srª. Dª. Magda Teixeira

Responsável pelo departamento do utente da ERSaúde.


Decorridos 47 dias da minha reclamação, recebi a resposta de que tenho insistido.

Não me restam dúvidas de que, sem o seu precioso interesse, a minha reclamação, nada mais teria merecido que a indiferença habitual dos serviços que nos enganam com “mais proximidade”.

Nunca me queixei da Srª. Doutora Sílvia Pico, da qual só tenho a dizer bem.

Nada se alterou por cá, a sala de espera da Extensão de Saúde é a rua…

Espero entretanto que, “as várias diligências” sobre o atendimento telefónico, não se atropelem mutuamente!!!

Reclamo e reclamarei sempre que a indiferença dos serviços se abata sobre os mais frágeis, que em público não se queixam, em tempos de liberdade condicionada.

Muito obrigado e ao dispor.

Manuel Peralta


From: Gabinete Cidadao

Sent: sexta-feira, 27 de novembro de 2020 18:12

To: Manuel Peralta

Subject: Resposta à Exposição de Manuel Peralta- EXP_145492_2020 N/ ref.ª 8


Exmo Sr. Manuel Peralta

Segue em anexo resposta desta ULSCB, EPE, à sua Exposição que dirigiu à ERS.


Com os melhores cumprimentos

A Responsável do Gabinete do Cidadão

Margarida Mendes Santos


Resposta dos serviços de saúde:




Manuel Peralta


Sem comentários:

Enviar um comentário