Em meia página central e a 6 colunas, decidiu o Reconquista, em 4 de setembro de 2014, dar notoriedade a um esclarecedor comunicado da Triplo A, relativo à bagaçada municipal em curso.
Porque nem todos os leitores do terra dos cães têm acesso ao Reconquista, e pelo facto de se tratar de documento relevante para a história desta grave decisão municipal, decidi pela publicação deste esclarecedor texto e felicito a Triplo A, pelo meritório trabalho que, paulatinamente, vem desenvolvendo.
O que o Reconquista publicou convido a ler. Trata-se, compreensivamente, de um resumo do comunicado, que retrata de forma fiel, a mensagem que a Triplo A pretende fazer passar.
A versão integral do comunicado da Triplo A, é a que a seguir edito.
Oportunamente, porque não vou acalmar, publicarei novos textos, correspondentes a novas ações, que venho desenvolvendo para que este crime ambiental municipal, não se concretize.
Nota:
Para maior conhecimento desta poluente atividade, por favor, clique aqui.
If you desire to know this environement crime, please watch this video.
---
Nota:
Para maior conhecimento desta poluente atividade, por favor, clique aqui.
If you desire to know this environement crime, please watch this video.
Manuel Peralta
Apenas lera o texto publicado pela Reconquista, que "adoçara" o comunicado que a Triplo A lhe enviara. Uma espécie de "suave censura" pois convém não desagradar a quem nós sabemos. Está deste modo instalado um braço-de-ferro sem fim à vista. E é pena. Sou dos que acredito que o diálogo e a informação no momento oportuno, teria evitado custos e incómodos. O desenvolvimento de um núcleo urbano é condição para o seu progresso e bem estar das suas gentes. Mas não a todo o custo e "speed" como foi tentado...A grande lição a tirar, é a de que hoje as pessoas estão mais despertas para as questões ambientais, e isso é claramente positivo.
ResponderEliminarZé MC - 2014.09.14